Depois da alguns altos e baixos, de achar que agora o time ia engrenar de vez neste Brasileiro, veio o mal tempo, a recuperação do Goiás, os novos tropeços Colorados, o distanciamento do Palmeiras e alguns discursos de que realmente não ia dar chegou a passar pela minha cabeça. Entretanto lendo a coluna do Wianey de ontem e hoje o Diogo Olivier pensei: “mas é claro que ainda dá!”. Se nossos jogadores quiserem, conseguirão, se a torcida quiser, ela apoiara até o fim e também conseguirá.
Alguns podem achar meu discurso otimista demais, bobo demais, sonhador demais ou ingênuo demais, mas se jogarmos a toalha desde já, como iremos vencer alguma coisa depois? Futebol é uma caixinha de surpresa, por isso, imprevistos e tropeços acontecem. A melhor inspiração para qualquer time ou jogador sempre deve ser o São Paulo de 2008, que mesmo 11 pontos atrás não desistiram, não parou de lutar e só assim pode comemorar no final. EU QUERO comemorar no final, só G-4 não deve nos servir como prêmio de consolação ou o título máximo do centenário. Se o foco é o Brasileiro, então que nos foquemos nas vitórias. A hora é agora, ou saímos da SulAmericana e nos focamos em vitórias no Brasileiro de uma vez ou então que corramos atrás de mais um título Internacional, pois o que não podemos é passar um ano tão especial como esse apenas com o Gauchão e a Copa Suruga (claro, respeitando todos eles, mas o ano do centenário deve ser especial, a grande atração não pode ficar só na Ivete Sangalo como o show do ano). Quem acredita, que venha fazer a força.
FORÇA COLORADO, ESTAREMOS CONTIGO, POIS TU ÉS A NOSSA PAIXÃO!Marcadores: Brasileiro, Brasileiro 2009, SulAmericana, SulAmericana 2009, Torcida  |