 Estatísticas existem, mas embora ela se baseie em uma ciência exata (matemática), pode ser muito “variável”, visto que ela é interpretação que se baseia em fatos concretos ou em possíveis fatos que irão acontecer que levam o passado como base. Enfim, estatística para mim é muito variável, pois então como pode alguém dizer que o Inter reduziu as chances de ser campeão por causa da derrota de domingo? Se vencermos os dois próximos jogos e os adversários, São Paulo e Palmeiras, empatarem uma e perderem a outra o Inter passa a ser o franco favorito.
No ano passado quando focamos na SulAmericana e todos os matemáticos diziam que o Inter não chegaria mais ao G4, que estávamos totalmente fora da briga colocamos em campo os reservas em quatro partidas, terminamos 11 pontos atrás do último classificado, quer dizer, se tivéssemos vencidos estes jogos, teríamos triunfado em cima da estatística e vaga para a Libertadores seria Colorada. Quer dizer, no futebol e na estatística, tudo é possível, sendo assim, não venham me dizer que o Inter é carta fora do baralho, que as chances reduziram.
Acredito que a torcida pode fazer a diferença, podemos virar esse jogo e apoiar o time em busca do título. Tudo depende do nosso apoio, de como iremos cobrar e de como iremos apoiar, grupo qualificado temos, só depende de calma e atenção para em cada jogo, uma grande vitória obtermos.
Quem acredita na reação alvirrubra, então esteja com time pelo Brasil a fora e no Beira Rio, lote-o e apóie sempre, caldeirão/o infermo é aqui, pois só assim os adversários irão conhecer o verdadeiro Gigante da Beira do Rio e o seu grito de guerra: “ohhh vamo, vamo Inter... vamo,vamos INTEEERRR”.Marcadores: Brasileiro, Brasileiro 2009, Cruzeiro  |