ARQUIBANCADA COLORADA
 
 2 de dezembro de 2009
TINGA PENSA EM VOLTAR
Postado por Débora às 00:03
Tinga, campeão da Libertadores 2006Ontem ouvi a entrevista do Tinga para o programa do Falcão na Gaucha que passou no último sábado. Muito bacana a história de vida desse guerreiro, assim como luta nos gramados, lutou na vida e superou todos os obstáculos e dificuldades. Ficou claro na rádio que ele quer voltar para o Brasil, preferência por Porto Alegre, mas não disse nada se Inter ou Grêmio. Agora a noite à notícia na imprensa é a negociação de Tinga com o time tricolor.

O que dizer para o guerreiro Colorado, o pulmão do time campeão da América, aquele que na goleira iluminada, iluminou o Gigante de alegria e pintou a América de vermelho, explodiu de emoção milhares de corações alvirrubros carentes por um título que justificasse o próprio nome, internacional. O menino pobre que conquistou a fama, chegou ao Beira Rio mostrando amor ao clube e recebeu em troca admiração, amor e carinho. Quis o destino que ele não ficasse na equipe para o título maior, mas nada daquilo teria acontecido se ele não tivesse empurrado a bola para as redes naquele 16 de agosto de 2006.

A injustiça sofrida naquele Brasileiro de 2005, a expulsão no penâlti claro que não foi dado, foi honrado e vingado naquela noite de despedida e de conquista da América. Tinga, a tua história no Inter não terminou, ela apenas teve uma pausa, você mostrou profissionalismo quando assumiu a sua paixão e demonstrou a todos que um grande profissional pode sim ser campeão em times rivais e ser admirado por duas torcidas adversárias, mas se eu pudesse te dizer uma única coisa, te fazer um único pedido eu diria "volta para casa, volta para o Beira Rio, uma nação toda te espera!". A Libertadores está aí e você poderá repetir tudo novamente, poderá seguir o caminho de conquistas que foi interrompido e poderá novamente ajudar o Colorado a conquistar a América e o Mundo. Esperamos por você!

Marcadores:

 
0 comentários  

 


Últimos Resultados

06/12 - Inter 4 X 1 Santo André (Brasileiro)
29/11 - Sport 1 X 2 Inter (Brasileiro)
22/11 - Atlético MG 0 X 1 Inter(Brasileiro)


Próximo Jogo
X

Inter X Ypiranga (Gauchão)
06/12/09 - 17h
Porto Alegre - Estádio Beira Rio


Agenda

20/01 - Porto Alegre X Inter (Gauchão)
24/01 - Inter SM X Inter (Gauchão)
27/01 - Inter X Juventude (Gauchão)

Última atualização: 13/12/2009

Assuntos

Arquivo


Confira também

Contato
Entre em contato com a "Arquibancada" e dê suas sugestões, críticas e opiniões, clique aqui.

Associa-se aqui

Powered by Blogger