ARQUIBANCADA COLORADA
 
 2 de dezembro de 2009
O QUE NOS ESPERA
Postado por Débora às 00:28
Twitter: calheirosrbstv Grêmio contratando e Inter apenas em silêncio.. mas vem novidades por aí no B.Rio... Mas antes dos reforços, tem uma barca enorme zarpando!

Paulo Paixão no Olímpico, porque??? Porque deixamos isso acontecer? Acho muito bom o trabalho do Fábio, o respeito e o acho um grande profissional, mas ambos trabalham na seleção Brasileira, sinal que são os melhores, não poderiam trabalhar juntos no Inter?

Para mim Paulo Paixão é o melhor preparados físico que já vi, por onde passa é campeão. Será que marcamos passo e ele já poderia ser o primeiro reforço para 2010? Qual será o nosso grande reforço? Ao terminar o Brasileiro terei medo de ouvir a qualquer momento a informação "Luxemburgo é o novo técnico do Inter". O cara tá com cabeça em virar Senador em 2010, que trabalho de qualidade ele vai fazer no clube? Ele é caro e desde que voltou da Espanha não é mais o velho Luxemburgo, o que ganhou de expressão? Além disso, tem a "máfia" dos seus "preferidos", jogadores aqueles que ele leva junto, além é claro de toda uma comissão técnica. O que um grande homem do esporte vai querer na política, ainda mais com histórico de "deslises" que ele teve em sua vida profissional e pessoal. Já trocou seu título eleitoral de estado para poder se eleger... será que ele quer construir um castelo no Tocantins também??? (he-he-he)

Aí meu Deus, o que nos espera nas próximas semanas... eu preferia que fosse Paixão nos próximos dias do que desintegração pro futuro.

Marcadores:

 
0 comentários  

 


Últimos Resultados

06/12 - Inter 4 X 1 Santo André (Brasileiro)
29/11 - Sport 1 X 2 Inter (Brasileiro)
22/11 - Atlético MG 0 X 1 Inter(Brasileiro)


Próximo Jogo
X

Inter X Ypiranga (Gauchão)
06/12/09 - 17h
Porto Alegre - Estádio Beira Rio


Agenda

20/01 - Porto Alegre X Inter (Gauchão)
24/01 - Inter SM X Inter (Gauchão)
27/01 - Inter X Juventude (Gauchão)

Última atualização: 13/12/2009

Assuntos

Arquivo


Confira também

Contato
Entre em contato com a "Arquibancada" e dê suas sugestões, críticas e opiniões, clique aqui.

Associa-se aqui

Powered by Blogger