ARQUIBANCADA COLORADA
 
 6 de dezembro de 2009
LUXA 2010??? POR MIM NÃO!
Postado por Débora às 23:34
TWITTER: ivancapelli Estão alargando os portões do Beira-Rio, p/ que ele e seu ego possam passar. RT @fabio_seixas: Luxemburgo canta "Vou pra Porto Alegre Tchau"


Com o fim do Brasileiro, a imprensa está falando muito da vinda de Luxemburgo para o Inter, já que o presidente Marcelo Teixeira não foi reeleito no Santos. Eu já quis há pouco mais de um ano que tivéssemos um grande técnico em 2009, ano do centenário e Luxemburgo estava na minha lista. Entretanto atualmente não gosto dessa idéia por vários motivos como, por exemplo, ninguém pode brilhar mais que a estrela do técnico, ele traz para trabalhar todos os seus “bruxos” – seja jogadores ou profissionais da equipe técnica, desde que voltou da Espanha não ganha nada mais, acho ele muito caro para pouco resultado, e etc, etc, etc... mas o que mais me assusta é ele querer ser Senador por Tocantins, que foco ele vai ter para o futebol? Estaremos em ano de Libertadores, em busca do Bi e temos que buscar um técnico com perfil de Inter e da competição.

Dizem que Muricy pode ser demitido e sei que muitos Colorados não gostam dele, mas não podemos esquecer que a nossa volta às competições internacionais saíram do trabalho dele. Foi assim em 2003/2004, foi assim em 2005 que nos fez voltar para a Libertadores 13 anos depois. Ele é um campeão nacional e precisa se firmar como um campeão internacional e tem perfil Colorado, conhece o Beira Rio e mete o pé na porta quando precisa, não poupa nem protege ninguém. Ok, Luxemburgo também precisa se firmar internacionalmente com um título de expressão, mas quem já teve um Real Madrid nas mãos e não fez nada e para quem tem foco em política em 2010, não merece esforço. Quero um técnico de verdade, não alguém com cabeça e objetivo em outra coisa que não seja o futebol

Com a vinda de Luxenburgo, Fábio Mahseredjian disse que não fica no Inter, será que vale a penas perder um profissional do nível de seleção brasileira para colocar o "amigo do técnico"? Enfim, são dois são grandes técnicos, dois vencedores e dois profissionais altamente caros em questão, mas um conhece o Beira Rio e o outro não. Se fosse para optar entre um técnico em decadência e outro ainda em nível de competir de igual para igual, eu optarei por aquele que tem foco no esporte e que quer isso como carreira.


Fato é que com uma eleição só o Santos se livra de um cartola desqualificado e de um ex-técnico em atividade. (Blog do Juca)

Marcadores: , ,

 
0 comentários  

 


Últimos Resultados

06/12 - Inter 4 X 1 Santo André (Brasileiro)
29/11 - Sport 1 X 2 Inter (Brasileiro)
22/11 - Atlético MG 0 X 1 Inter(Brasileiro)


Próximo Jogo
X

Inter X Ypiranga (Gauchão)
06/12/09 - 17h
Porto Alegre - Estádio Beira Rio


Agenda

20/01 - Porto Alegre X Inter (Gauchão)
24/01 - Inter SM X Inter (Gauchão)
27/01 - Inter X Juventude (Gauchão)

Última atualização: 13/12/2009

Assuntos

Arquivo


Confira também

Contato
Entre em contato com a "Arquibancada" e dê suas sugestões, críticas e opiniões, clique aqui.

Associa-se aqui

Powered by Blogger