ARQUIBANCADA COLORADA
 
 13 de dezembro de 2009
2010: O ANO DE D’ALESSANDRO?
Postado por Débora às 20:28
Todo mundo sabe que D’Alessandro tem muito mais a dar ao Inter do que deu de maio a dezembro neste ano. Ele foi um dos jogadores fundamentais na campanha da conquista da SulAmericana em 2008, teve um início de ano espetacular, mas que com o passar dos meses foi caindo de rendimento, se meteu em confusões, foi afastado do grupo e depois oscilou a altos e baixos momentos. Jogou como um leão em todos os GreNais e talvez por isso nunca tenha sido vaiado uma única vez ao sair de campo. Enfim, D’Ale é um jogador diferencial, não é qualquer um, por isso todos esperam dele um algo a mais.

Para mim em 2009 ele foi o “garoto enxaqueca do Beira Rio”, aquele que aonde havia fumaça, estava D’Alessandro. Em determinado momento achei que ele tinha perdido o estímulo de defender o Colorado, mas de repente ele explodia em garra e vibração e inflamava a torcida. Deu um depoimento na argentina recentemente dizendo que não quer sair do Inter, pois sabe que o clube investiu muito nele e pode dar mais. Quantos jogadores pensam dessa forma? Poucos, mostra um pouco do caráter de um jogador com fama de “bad boy” e cara de mau, mas que reconhece e tenta retribuir um pouco para uma torcida que o idolatra com ídolo maior.

Em 2010 torço para que ele de a volta por cima e seja o grande jogador da Libertadores. Acho que esse ano promete um D’Alessandro diferente, mais estimulado, pois terá dois grandes desafios: a Libertadores e a Copa do Mundo. A Libertadores já é fato e se fizer uma grande campanha, desequilibrar em cada partida, poderá realizar o sonho de ir para a Copa. Tudo depende dele, da vontade de ganhar, da garra de jogar que irá colocar em cada partida, se ele for o que Veron foi para o Estudiantes em 2009, a lista de Maradona já tem um nome confirmado: D’Alessandro.

Marcadores:

 
0 comentários  

 


Últimos Resultados

06/12 - Inter 4 X 1 Santo André (Brasileiro)
29/11 - Sport 1 X 2 Inter (Brasileiro)
22/11 - Atlético MG 0 X 1 Inter(Brasileiro)


Próximo Jogo
X

Inter X Ypiranga (Gauchão)
06/12/09 - 17h
Porto Alegre - Estádio Beira Rio


Agenda

20/01 - Porto Alegre X Inter (Gauchão)
24/01 - Inter SM X Inter (Gauchão)
27/01 - Inter X Juventude (Gauchão)

Última atualização: 13/12/2009

Assuntos

Arquivo


Confira também

Contato
Entre em contato com a "Arquibancada" e dê suas sugestões, críticas e opiniões, clique aqui.

Associa-se aqui

Powered by Blogger