Não dá para querer, assim não dá para ser feliz. Tite, o que tá acontecendo, tá perdendo a mão do time? Ok que mudanças devem acontecer quando as coisas não vão bem, mas esteja convicto dessas mudanças, não mude a toda hora. Ter tirado o Taison do jogo achei uma boa, ele não vem rendendo mesmo, mas manter ele e o D'Alessandro em campo, quando ambos não estão rendendo nem metade do que sabem, não é a melhor tática na minha opinião (ok que hoje o Taison entrou e ajudou no empate).
Só estou vendo uma coisa, a Direção colocou time titular na estréia da SulAmerica, não ganhou e terá vida difícil no Chile no jogo de volta, domingo tem decisão para manter viva a esperança do Brasileiro, mas corremos muito o risco de em 15 dias ficar sem nenhum dos dois... e aí, como fica o ano do centenário e o segundo semestre? Trocar o técnico agora acredito que não seja a solução, mas até quando teremos que esperar para termos um esquema convicto de que a vitória virá ou que pelo menos está muito perto do ideal? No final das competições e preparar isso para 2010 não é o que queremos. O esquema, tem que funcionar. Atualmente até Guiñazu, o guerreiro Colorado está errando, quer dizer, tem algo, no mínimo, muito estranho no time que em mais um ano é considerado o melhor elenco do país, mas que não vence nada no país.
Vamos embora, a vida continua e domingo tem novo jogo, lá estarei apoiando o Colorado até o final, mas gostaria muito de ver um time compacto, firme, guerreiro e, principalmente, vencedor.Marcadores: Brasileiro, Brasileiro 2009, Flamengo, SulAmericana, SulAmericana 2009, Tite, Universidad Católica  |