O STJD negou o pedido de efeito suspensivo para D’Alessandro poder jogar o GreNal, dessa forma vamos sem o argentino. Entretanto só deixo aqui dúvida no ar... porque o Tribunal está sendo tão severo com o Inter, tem alguma “vingança” pelo fato do Carvalho ter divulgado aquele DVD, colocando questão alguns critérios adotados???
Para mim o STDJ só está reforçando e reafirmando que tem dois pesos e duas medidas. Enquanto jogadores do centro do país são absolvidos, tem penas revistas ou suspensas, aqui tudo é mais severo e mais criterioso. No ano passado o próprio Grêmio, enquanto líder do Brasileiro teve jogadores duramente punidos, mas depois de tanto a mídia dizer que era absurdo, o STJD voltou na decisão e mudou tudo. Porque isso??? Por que naquela época o Grêmio era líder do campeonato e precisava perder esse posto. Assim como o escândalo em 2005 de voltar onze partidas no Brasileiro, sempre que podem alguém muda alguma coisa no meio do caminho, se tudo vai bem, então vamos arrumar uma punição a algum jogador.
Tudo leva a crer em perseguição?? Vamos deixar o tempo dizer e mais atitudes e punições serem aplicadas, pois aí poderemos afirmar ou não o que pensamos. Li um post do Wianey sobre isso (dia 14/07 - Faz tempo que o STJD não merece credibilidade), muito interessante o qual o leitor lembrava outros lances polêmicos. Assista e tire suas próprias conclusões.