Passado a “ressaca” das festividades, do cansaço dá para dizer: “Como é bom ser Colorado” e “Como é bom estar presente nesse momento histórico”. Nos últimos dias tudo foi perfeito, queima de fogos na sexta; marcha espetacular no sábado, milhares de Colorados presentes festejando esse marco na vida de todos; um jantar estupendo com presença de vários ídolos do passado e do presente, momento mágico estar ao lado de Dom Elias Figueroa, um ícone Colorado dividindo o palco com Adriano Gabiru, representantes do primeiro título nacional e do maior título Mundial. Ver Nena, Larry, Minelli entre tantos outros, craques e mestres no mesmo local, sem muros e grades que impedissem a torcida de um momento especial e inesquecível a todos. Nem a chuva que alagou a cidade ou o congestionamento na chegada abalou a festa.
Ah Colorado, como foi gostoso viver esse momento ao teu lado. E para completar a festa do final de semana, a cereja do bolo, aquela para fechar com chave de ouro, mais uma vitória em GreNais, a de número 141, o sétimo jogo invicto, a quarta vitória seguida e a desclassificação do Gauchão do maior rival. Que final de semana, realmente mágico, dos sonhos.
Tudo isso já é passado, está guardado na história, amanhã já tem jogo importante pela Copa do Brasil, mas até lá, cada torcedor estará ainda em “estado de êxtase” de tantas emoções, de tantas sensações e de tantas alegrias em apenas três dias. Que orgulho ser Colorado!Marcadores: Centenário, Gauchão, Gauchão 2009, GreNal  |