ARQUIBANCADA COLORADA
 
 1 de março de 2009
GRENAL DE TÍTULO COLORADO
Postado por Débora às 21:48
O Inter do GreNal 375 foi perfeito, marcou o melhor jogador gremista da atualidade não o deixando criar as jogadas (Souza), não deixou os laterais subir para cruzar na área e soube controlar e dominar a partida como um verdadeiro campeão e de melhor campanha nesse primeiro turno. Evitou qualquer constrangimento para o ex-presidente Fernando Carvalho e taça foi entregue ao guerreiro Guiñazu.

Tite tem sido o técnico dos GreNais, não perdendo ainda para o arquirival Colorado, time o qual Tite havia conquistado seus maiores títulos antes de vir par o Beira Rio. A equipe Colorada vinha jogando mal contra equipes muito fechadas, mas o Grêmio veio mais aberto e o Inter encontrou os espaços para vencer o jogo e fazer o escore de 2X1.

Taison está realmente a cada jogo mostrando a sua grande função em 2009 e porque é o goleador da equipe. Infernizou a defesa tricolor, ajudou no ataque, puxa a marcação para ele deixando outro companheiro livre, só faltou o seu gol, mas fez novamente uma boa partida. Andrezinho entrou bem no lugar de D’Alessando e mostra que é o 12º jogador da equipe, o reserva que mais entre em campo, o reserva mais titular de todos.

Por fim, agradecimentos especiais nesse GreNal, mais uma vez, para a Diretoria e o técnico gremista. A Diretoria porque encheu a boca para dizer frisando sempre que a Libertadores é o foco, mas perder o clássico pode gerar desconfortos internos que o tirem do seu foco. O técnico Celso Roth foi responsável por dar uma pimenta a mais ao jogo, falando que o Campeonato Gaúcho não passa de preparação para o torneio continental e que o GreNal não serve de parâmetro para a Libertadores. Fez pouco caso do jogo, mas perder essa partida levará o Grêmio a ter que encarar as duas competições (Gauchão e Libertadores) ao mesmo tempo, correndo o risco de não chegar à fase final do regional e, conforme o “torneio”, poderá ser desclassificado da Libertadores, acarretando crise geral... perder o GreNal pode ser o início do fim de Roth, mas como o jogo não era importante, ele nem deve pensar nisso. Dessa vez não teve dirigente dizendo que é favorito, chamando a equipe Colorada de Galácticos ou que ia passar a máquina, mas desmerecer o clássico, mostra uma grande empáfia, prepotência, que dentro de campo é destruída por 11 guerreiros que respeitam todos e jogam muito mais motivados cada clássico GreNal que vem pela frente, sempre respeitando o adversário e vencendo dentro de campo para tirar qualquer dúvida de quem é o melhor.

Marcadores: , , ,

 
0 comentários  

 


Últimos Resultados

06/12 - Inter 4 X 1 Santo André (Brasileiro)
29/11 - Sport 1 X 2 Inter (Brasileiro)
22/11 - Atlético MG 0 X 1 Inter(Brasileiro)


Próximo Jogo
X

Inter X Ypiranga (Gauchão)
06/12/09 - 17h
Porto Alegre - Estádio Beira Rio


Agenda

20/01 - Porto Alegre X Inter (Gauchão)
24/01 - Inter SM X Inter (Gauchão)
27/01 - Inter X Juventude (Gauchão)

Última atualização: 13/12/2009

Assuntos

Arquivo


Confira também

Contato
Entre em contato com a "Arquibancada" e dê suas sugestões, críticas e opiniões, clique aqui.

Associa-se aqui

Powered by Blogger