Antes da saída oficial do Alex ele dizia que preferia ficar no Inter e não se esconder em um time de pouca expressão para não ficar longe da seleção, por causa disso recusou os “petrodólares” do Oriente Médio, talvez ganhasse até mais que a Rússia, o próprio Abel tentou levá-lo e não conseguiu. Passado alguns meses ele aceitou a proposta do Spartak Moscou, visando a sua estabilidade financeira e dizendo que na Rússia não será esquecido pelo técnico Dunga, que já convocou vários jogadores de lá. Entretanto, há quem diga que ele está abdicando estar na Copa de 2010 indo para o futebol russo.
Apesar da saída do camisa 10 Colorado, o grupo ainda fica com três potenciais jogadores a ir a Copa na África do Sul: Nilmar e Kleber pela seleção brasileira e D’A lessandro pela seleção argentina. Poderíamos colocar ainda nessa lista Guñazu, mas parece que Maradona nem sabe da existência do “Cholo Loco Colorado”. Se todos esses jogadores estiverem a procura desse objetivo, o Inter tem muito a ganhar, principalmente nesse momento de dificuldade que a equipe encontra-se. Esse três jogadores podem ser os principais nomes do clube nesse ano, mas será que eles estão motivados e preparados para isso? Será que a seleção os motiva tanto assim?
Acredito que qualquer seleção sempre deva motivar o jogador, dessa forma, vamos esperar que eles também se motivem para conquistar esse objetivo pessoal, pois só com bom futebol e empenho é que eles irão chegar lá!Marcadores: D'Alessandro, Kleber, Nilmar, Seleção  |