 Taison entrou em campo predestinado a mudar o jogo e mostrar de vez seu cartão de visita de que quer virar titular em 2009. Enquanto o triângulo mágico Nilmar, Alex e D’Alessandro permanecerem no clube, Taison será um reserva de luxo. O garoto tem mostrado boa atuações desde a Copa SulAmericana e na retomada da temporada mostra que continua no mesmo nível e em via de evolução, pois tem aprimorado as finalizações nos treinos.
O time hoje teve dificuldade para vencer o bem fechado São José, mas após as expulsões os espaços se abriram e com isso o iluminado Taison pode fazer a sua parte apontando dois gols e sendo importante no ataque. A equipe toda tem que evoluir muito ainda para pensar em títulos maiores e até mesmo Gauchão, mas vamos esperar mais três rodadas para ver o que acontece. No próximo jogo já termos três ausências confirmadas, Guiñazu, Alex e D’Alessandro.
O Inter já fez duas partidas nesse ano e as duas Tite substituiu Marcão por Marcelo Cordeiro, será que pode ser um indício de perda de titularidade por aí? Cordeiro inclusive marcou seu primeiro gol com a camisa colorada hoje e Marcão todos já sabemos o quanto pode jogar em boa forma física e em má forma física. Ainda todos estão se preparando para as competições do ano, a forma física ideal ainda não chegou, mas Marcão tem algumas limitações, embora tenha feito uma boa SulAmericana, a idade e as pernas pesam em alguns momentos em disputar a vaga com alguém mais jovem.
Vamos aguardar o próximo jogo para já avaliarmos alguma evolução ou não de todos!Marcadores: Gauchão, Gauchão 2009, Taison  |