Ouvi na imprensa que Alex já manifestou interesse em participar do “grande” jogo em Brasília entre Brasil X Portugal no dia 19 e não participar do jogo sem “importância” do Inter contra o Chivas na mesma data, semi-final da Copa SulAmericana. Com esse gesto só deixa claro que ele quer mídia, usar a seleção como vitrine e esquecer aquele que tanto o ajudou nos momentos difíceis e que não dá mais para segurá-lo, na próxima janela de transferência para a Europa, Alex by!
Não dá para condenar se o atleta está pensando em seu futuro e procura algo melhor para a carreira, mas também não dá para aceitar isso passivamente, pois quem é que paga o salário dele e com quem tem contrato a cumprir. Claro que a posição de torcedor apaixonado nos faz ver uma cena como essa como ingrata e injusta, mas quando a questão é inversa e o clube não quer mais um jogador e o manda embora ou o empresta de graça para um timeco qualquer do interior do interiorzinho de um lugar qualquer. Nesse lado, a visão do torcedor é de que foi feita a coisa certa.
Não concordo com o a preferência dele, justo ele, destaque de 2008, homem gol Colorado. Bem, mas também se for bem na seleção, os cofres alvi rubros, agradecem.Marcadores: Alex, Chivas, Seleção, SulAmericana, SulAmericana 2008  |