O Inter hoje montado por reservas conseguiu vencer o, praticamente rebaixado, Ipatinga por um escore largo de 4 X 0, conseguindo a maior vitória na competição (havia vencido Grêmio e Palmeiras por 4 X 1). Outro dado, não tão “glamouroso” foi o menor público no Beira Rio em 2008, 8.136 pessoas foram ao Gigante assistir um jogo sem muita importância na competição Nacional.
Foi bom para mostrar a afirmação de alguns e que outros são ruim demais para a equipe. O Ângelo não dá para querer, marcar não é com ele, mas pensar que de todos da função ele é o “melhor”... é de chorar! Espero que Bolívar aceite jogar as próximas partidas da SulAmericana na lateral, pois a equipe ganha muito em qualidade e isso só mostra que ele é um jogar da alta qualidade, multiuso, não é nenhuma regressão na carreira, já que atingiu maior sucesso como zagueiro.
Parece que o Tite acertou o passo nesse final de ano, há comentaristas dizendo que essa reta final dele somando a uma possível conquista da SulAmericana pode assegurá-lo para 2009. Minha opinião é com ou sem título ele ainda não é o ideal, merecemos alguém com mais espírito de luta e que obtenha o máximo dos jogadores em um ano tão especial como será o ano do centenário. Está certo que ele teve que montar a equipe em meio à competição, mas pelo elenco que o Inter tem 2008 teria que ter rendido muito mais. Não quero Abel novamente, não quero Tite, já pensei até no Luxemburgo, mas depois dessa semana, acho que seria melhor ele ficar longe de Porto Alegre, uma porque sempre perde pro Grêmio e outra porque temos um clima tão agradável na Direção que ter um técnico que quer mandar no time para seu benefício próprio, não me agrada. Mas quero alguém com perfil de não desistir nunca como Muricy ou até mesmo Mano Menezes, embora acho que nenhum dos dois venha por motivos diferentes, Muricy ainda não conquistou uma Libertadores e tentará pelo quarto ano consecutivo e Mano deverá fechar um contrato milionário com o Corinthians.
Enfim, vamos aguardar as novidades para 2009 e manter o foco ainda no que nos resta em 2008. Agora as atenções se voltam para a SulAmericana, força Colorado e vamos em busca de mais um campeonato.Marcadores: Brasileiro, Brasileiro 2008, Chivas, Estatística, Ipatinga, SulAmericana, SulAmericana 2008  |