ARQUIBANCADA COLORADA
 
 20 de novembro de 2008
JOGO INTER X CHIVAS (ARRASADOR)
Postado por Débora às 11:34
O Inter jogou com alegria e venceu fácil o Chivas, tornando-se o primeiro brasileiro finalista da Copa SulAmericana. Alguns dizem que a competição no mata-mata favorece a equipe Colorada, outros que é pela seqüência de jogos que a equipe tem feito e o entrosamento dos jogadores, mas o que importa mesmo é que o Inter se achou nessa competição. A defesa tem sido impecável, Lauro tem crescido nas decisões, Álvaro dá muita tranqüilidade e segurança e Índio sempre forte e preciso. Bolívar tem mostrado como evoluiu profissionalmente, em 2006 teve seu auge sendo zagueiro e foi vendido para a Europa, antes era um lateral mediano que perdeu a vaga no time para Elder Granja, então meia deslocado para a ala. Embora tenha preferência para jogar na zaga, tem sido ótimo na lateral, apoiando e defendendo com qualidade, acabando com a carência que o time tem desde a saída de Ceará. Marcão tem sido outro depois de uma temporada na reserva, recuperando a confiança, defendendo e apoiando com muita garra.

A ausência de Alex foi muito bem suprida por Taison que voou em campo, o garoto não cansou um minuto, correu do início ao fim. Foi ele quem sofreu a falta para o segundo gol do Inter e do D’Alessandro, cobrou um belo escanteio gerando quase um gol olímpico mas que resultou no gol de Nilmar e deu um passe na medida para o quarto gol Colorado e segundo do Nilmar. D’Alessandro mais uma vez encantou e a cada jogo mostra uma vibração e vontade de vencer em todas as partidas, caindo nas graças da torcida. Nilmar com sua velocidade enlouquece qualquer defesa adversária e depois que Tite arrumou o esquema e ele não tem mais ficado sozinho, tem mostrado seu potencial.

Guiñazu e Magrão mais uma vez jogaram muito e deram novamente consistência a equipe. Edinho deu algumas roscas, furou em algumas bolas, mas o conjunto da equipe foi maior que essas pequenas falhas.

Colorado de parabéns por tudo realizado em campo e o Tite por não ter deixado a equipe atrás e sim subir para o ataque. Matou o Chivas ainda no primeiro tempo e como aconteceu no GreNal, após o retorno para o segundo tempo a equipe desacelerou e apenas administrou. Parabéns Colorado, força e garra para mais uma final, pois falta pouco para mais um título.

Marcadores: , ,

 
0 comentários  

 


Últimos Resultados

06/12 - Inter 4 X 1 Santo André (Brasileiro)
29/11 - Sport 1 X 2 Inter (Brasileiro)
22/11 - Atlético MG 0 X 1 Inter(Brasileiro)


Próximo Jogo
X

Inter X Ypiranga (Gauchão)
06/12/09 - 17h
Porto Alegre - Estádio Beira Rio


Agenda

20/01 - Porto Alegre X Inter (Gauchão)
24/01 - Inter SM X Inter (Gauchão)
27/01 - Inter X Juventude (Gauchão)

Última atualização: 13/12/2009

Assuntos

Arquivo


Confira também

Contato
Entre em contato com a "Arquibancada" e dê suas sugestões, críticas e opiniões, clique aqui.

Associa-se aqui

Powered by Blogger