Na corrida de domingo Felipe Massa usou uma expressão que resume bem a corrida, “(...) fizemos o que era possível, mas não foi suficiente”. Nesse caso ele fez o que cabia apenas a ele, vencer a corrida, o resto para o título era sorte ou algum erro do Hamilton daria o campeonato ao brasileiro. Quase deu, faltou pouco, a sorte bateu a porta dele, mas não entrou e assim o inglês fico com o caneco. Entretanto Felipe saiu do autódromo de cabeça erguida e com muito mais garra e gana de vencer em 2009.
Espero que o Inter tenha esse espírito, faça a sua parte, o necessário e suficiente para a classificação, faça o que for possível para isso. Poderá vencer e ter uma classificação tranqüila, pode perder por um gol de diferença e também se classificar, pode empatar, só não pode perder por mais de dois gols de diferença. Nessa situação o Colorado está na posição mais confortável, assim como o inglês ao chegar ao Brasil, mas não pode bobear um único minuto, o jogo só acaba com o apito final, não pode levar gol no último minuto nem deixar o Boca crescer. Gana e garra ainda em 2008, o ano não acabou só acabará em 07/12/2008 e não em 06/11/2008.
Força Colorado, não se intimide, pois só com vontade e espírito de vencedor é que se poderá calar o Boca.Marcadores: Boca Juniors, SulAmericana  |