O guerreiro incansável, Guiñazu pára por 21 dias por motivos de força maior devido à lesão no braço. Infelizmente eu não vi o jogo de ontem, mas pelo rádio os repórteres falavam que mesmo com o cotovelo fora do lugar ele queria voltar para o jogo, pura raça, exemplo de força, garra e determinação, para ele não há limites.
Nesse momento em que o Inter terá três jogos fora de casa dos seus próximos quatro confrontos, Guiña terá sua ausência lamentada profundamente, não só pela equipe, mas por toda a torcida colorada. Seu retorno, se tudo correr bem, será entre o jogo contra o Galo Mineiro em Minas (25/10) ou contra o Náutico em Porto Alegre (29/10). Como em Dubai ele jogou com problemas no joelho e na reta final do Gauchão teve uma recuperação espetacular reduzindo o prazo em que deveria ficar parado, acredito que ele irá superar esse momento e quem sabe contra o Atlético PR ele já esteja em campo... ou melhor ainda, que retorne contra o eterno rival argentino Boca Juniors.
Ficamos todos na torcida, esperando que o nosso “leão” se recupere o mais breve possível para que possa voltar a rugir no meio do campo colorado impondo respeito contra os adversários. FORÇA GUIÑA!